segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Semana de Moda de Milão-primavera verão 2014.

Os Desfiles das Famosas Grifes de Milão , Confira !!!





Desfile da Gucci - verão 2014.


Uma atmosfera luxuosa envolveu o desfile da grife Gucci nesta quarta-feira (18), primeiro dia da Semana de Moda  de Milão. Padrões florais em fundo preto, recortes com uma pegada elegante-sexy e um toque de orientalismo marcaram o desfile Verão 2014 da marca italiana. Com uma cartela de cores que fazia um contraponto entre o preto e os tons quentes, como o vinho e o laranja, a grife privilegiou sedas e tecidos fluidos.
 
 
 
 
 



Desfile da Dolce&Cabbana - verão 2014.



As inspirações da dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana para suas coleções superfemininas não mudaram quase nada nesta temporada. Ainda bem. Para o próximo verão, os estilistas à frente de uma das mais famosas grifes italianas continuaram buscando referências na região da Sicília e no charme poderoso de uma Sophia Loren no auge da carreira, com sua sensualidade doce e delicada.








Desfile de Roberto Cavalli verão 2014.



 Roberto Cavalli resolveu desfilar uma coleção inspirada em Hollywood nesta temporada da Semana de Moda de Milão.
O resultado dessa inspiração são peças que revivem o glamour com silhuetas 'anos 20' e que ressaltam o luxo em torno do imaginário sobre a indústria cinematográfica. Tecidos metalizados, ternos moderninhos, camisas estampadas e óculos escuros estão entre os destaques da passarela.









Desfile da Versace verão 2014.


 Donatella Versace levou à passarela da Semana de Moda de Milão peças pra lá de sensuais: tops que deixam a barriga de fora, saias, sandálias gladiadoras e correntes que ligam uma peça à outra, apenas para falar de alguns destaques. Estampas, tecidos prateados, fendas e shortinhos curtos também fazem o verão da marca. Inspire-se nos looks ousados da Versace para arrasar nessa estação.







Desfile de Armani verão 2014
 
 
A grife italiana Emporio Armani apresentou a coleção Verão 2014 nesta sexta-feira (20) durante a Semana de Moda de Milão. A modelagem das peças também seguiu esta linha delicada com recortes em camadas e tecidos fluidos como seda e cetim.
.







Desfile da Fendi verão 2014.


 A coleção da Fendi  aposta  no degradê em camadas que foi o grande destaque do desfile, já que além de imprimir um ar moderno, o recurso da variação de cores e recortes é ótimo para trazer leveza aos looks.







Desfile da Salvatore Ferragamo verão 2014
 
 
Foi a vez da Salvatore Ferragamo levar à passarela sua coleção de primavera/verão 2014. Para a estação mais quente do ano, a marca prevê vestidos leves e comportados, além de uma surpresa inusitada para a temporada de calor: o trench coat.
 
Vamos já nos preparando que o verão está chegando e a gente tem aqui todas as novidades e os estilos da temporada. Arrase !!!
 
 
 
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário