A Cartier armou um cocktail na Boutique do Cidade Jardim para apresentar as jóias da coleção Paris Nouvelle Vague.
Luneta com jóias.
Máxime Tarneaud
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Carlos Pazetto.
Ludmila de Almeida Braga e Rose Bratke.
Juliana D'Agostini.
François Planquette e Sandro Accariès.
A Maison Cartier lançou no Brasil a coleção Paris Nouvelle Vague. Inspirada em sete facetas da mulher parisiense, a coleção é composta por sete linhas; cada uma delas representa um diferente aspecto e estado de humor das charmosas mulheres da cidade.
Com Paris Nouvelle Vague, a Cartier apresenta sete universos diferentes, em joias habilidosamente desenvolvidas em ouro e pedras preciosas, que refletem sete das mais encantadoras personalidades.
O nome da coleção se dá por uma referência ao movimento do cinema francês Nouvelle Vague. As sete linhas são: Mischievous, Voluptuous, Impish, Emancipated, Sparkling, Glamour e Delicate.
Ambientação da Boutique para o evento
O conceito da coleção deu origem à ideia de ambientação da Boutique, que recebe uma decoração exclusiva de Paris, explorando todo o charme da cidade. Módulos que representam alguns edifícios icônicos estarão pregados no teto da Boutique que, dispostos em um círculo e estrategicamente iluminados, proporcionam a sensação de uma cidade ao inverso, de ponta cabeça.
Ao fundo da Boutique um grande painel mostra uma Paris de cabeça para baixo com um dos maiores símbolos da cidade em destaque, a Torre Eiffel. Neste painel uma TV exibe vídeos que contam a história da coleção e suas sete linhas.
As joias de Paris Nouvelle Vague poderão ser minuciosamente observadas pelos convidados por meio de telescópios (vermelhos e dourados) dispostos no interior e exterior da Boutique.
Vídeos Campanha Paris Nouvelle Vague - Cartier
A Maison Cartier produziu sete vídeos, cada um representando uma linha da coleção Paris Nouvelle Vague.
Seguem abaixo os links:
The Impish
The Glamour
The Mischievous
The Sparkling
The Delicate
The Voluptuous
The Emancipated
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