domingo, 8 de setembro de 2013

A semana de Moda em Nova York já está rolando.

Frisson na Big Apple - Semana de moda em Nova York.
 Veja as fotos dos desfiles!!!



Kate Spade.
 
Helmut Lang.

Helmut Lang.
 
Jason Wu.

Max Azria.

Tadashi Shoji.
 
Tadashi Shoji.


A Semana de Moda de Nova York está rolando, você sabe. Começou nessa quinta (05.09) a movimentação fashionista pela Big Apple. Desfiles como de Max Azria, Kate Spade, Jason Wu e Lacoste já aconteceram.






Lacoste desfile em FWNY.


Em um cenário decorado com gaiolas de ferro e fotos antigas de campeonatos de tênis, a Lacoste apresentou neste sábado (07.09) sua coleção de verão 2014, na semana de moda de Nova York. O que se viu na passarela foi o esporte minimalista e muito elegante da grife, mas, desta vez, com um “quê” retrô, tanto na cartela (de terrosos e outros tons fechados) quanto nos looks do início da apresentação, que fazem alusão a pijamas e uniformes de tênis antigos.
Os materiais também foram ponto alto. Felipe Oliveira Baptista segue se trabalho com tecidos tecnológicos, agora ao lado de tricô e camurça, as transparências com estampas gráficas e o tênis clássico de couro, para usar com saia e vestidinhos curtos.




Rita Ora.




Donna Karan desfile em FWNY.



Rita Ora é uma das garotas do momento, e Donna Karan sabe disso. Tanto que chamou a cantora para desfilar na passarela da sua coleção de verão 2014, neste domingo (08.09), na semana de moda de Nova York.







Victória Beckham desfile em FWNY.
 
 
Victoria Beckham apresenta neste domingo (08.09) a coleção de verão 2014 da grife que leva o seu nome. A alfaiataria minimalista, característica da estilista, aparece ainda mais relax nesta temporada.
Esses são alguns dos desfiles que gostei muito e postei pra vocês . Então o que acharam  dos looks ?


www.harpersbazaar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário