terça-feira, 17 de setembro de 2013

A Semana de Moda de Londres. Confira os desfiles!!


Veja o que aconteceu na Semana de Moda de Londres.







 
 
 
Desfile primavera/verão 2014 de Tom Ford.
 
 
 A passarela, toda espelhada, foi palco de vestidos brilhosos da coleção de Tom Ford na Lindley Hall . Alguns tão espelhados pareciam discotecas chiques com bom gosto é claro . Para dar uma aliviada, o estilista apostou também em peças de couro texturizadas , vestidos de veludo e conjuntos de alfaiataria em tons clássicos de preto e branco.







Desfile da Mulberry / primavera -verão 2014.
Bolsa Kensal a novidade da Mulberry. 


A Semana de Moda de Londres. Entre os dias 13 e 17 de setembro, marcas como L’Wren Scott, Mary Katrantzou e Burberry vão apresentar suas coleções de primavera /2014 na capital britânica. Assim como Tom Ford, que está oficialmente de volta ao circuito. A novidade fica por conta da participação da linha Adidas by Stella McCartney.  O desfile da Mulberry foi uma despedida de sua diretora criativa, Emma Hill, à frente da marca há seis anos. Nesta coleção, ela deixou como herança a bolsa Kensal, que lembra uma pasta de trabalho. A coleção é inspirada na cultura inglesa, principalmente nos jardins bucólicos e cartoons dos livros infantis de “Mr.Men”.







 
 
Desfile da Topshop Unique /primavera-verão 2014.

Cara Delevingne e Jordan Dunn. 
Kate Moss na fila A da Topshop Unique.
 
 
A Topshop Unique se inspirou nas baladas de Ibiza. Vestidos com alças finas e calças largas estilo anos 90 marcaram o desfile. As tops Cara Delevingne e Jourdan Dunn foram os destaques da passarela e a presença na primeira fila de Kate Moss.








 


Desfile da Burberry primavera/verão 2014
.
O estilista Christopher Bailey da Burberry com as modelos
 
Sienna Miller, o novo rosto da Burberry na fila A.
.
Final do desfile da Burberry.


A Burberry apresentou um desfile romântico com muita renda, detalhes brilhosos e peças em tons pastel, no Kensington Park, em Londres. Casacos largos e compridos foram um dos pontos fortes do desfile e o trench coat apareceu em azul turquesa com bordados também cheios de brilho. O desfile terminou com uma chuva de pétalas, tipo sonho.













Desfile primavera/verão 2014 de Mary Katrantzou
 
 
Depois de um inverno cinza e sóbrio, a estilista grega Mary Katrantzou voltou ao seu DNA, e apresentou um dos desfiles mais coloridos e exuberantes da Semana de Moda de Londres. Estavam presentes os vestidos esculturais, as peças assimétricas e o mix de estampas que a consagraram e a tornaram queridinha entre os fashionistas ingleses. Uma overdose de flores se misturou a suas inconfundíveis estampas digitais na passarela. Um show de cores!
 
E assim temos a tendência e o estilo dos londrinos para a próxima estação primavera/verão de 2014.
Um mix de estampas assimétricas e florais, peças de couro texturizadas,as rendas e muito brilho, que continuam atuando forte nas passarelas com exuberância.
Enfim temos várias opções e estilos que você pode usar conforme o seu estilo. Arrase !!!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário