quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Fillity comemora seus 25 anos com Desfile e Festa na Casa Itaim -SP.



A marca Fillity faz o Desfile com 25 looks da coleção de verão 2014  com o show da cantora Marina Lima celebrando seus 25 anos de existência.




Campanha da Fillity com Ana Cláudia Michels.

Casa Itaim.
 
Esperança Dabbur.

Fernanda Machado e Esperança Dabbur.
 
Cris Bianchi Dabbur e Paulo Dabbur.
 
Costanza Pascolato.
 
Fernando Louza.

A Top Carol Ribeiro também desfilou para marca.
 
Elisangela Soares.
 
Glória Kalil.
 
 
 
Não é todo dia que uma marca nacional comemora 25 anos de vida e para celebrar em grande estilo essa data, a Fillity armou um evento especial  na Casa Itaim, com direito a muita champagne moet & chandon . O desfile  da coleção de verão 2014 teve a presença da Top Ana Claudia Michels, estrela da atual campanha Fillity entre outras tops que desfilaram os 25 looks. Vários convidados estiveram por lá .



Alguns looks do Desfile Fillity.



Desfile com pocket Show de Marina Lima.


Inspirada na mitologia Grega, as peças que cruzam a passarela especialmente armada para o evento aparecem carregadas de olhos gregos moinhos de Mikonos, Pegasus e gatos referenciados na cultura antiga. Completando a cena, pocket show de Marina Lima, que fez uma seleção de músicas especiais para a data.
Fiquei muito contente de participar desse momento especial dos 25 anos da marca. A Festa estava maravilhosa e impecável .Como disse Esperança Dabbur: ¨"25 anos acreditando, sonhando e realizando. Entendendo o que é moda , estilo e o que é vestir ."
 Eu desejo que a Fillity tenha muitos e muitos anos de comemorações !!


www.fillity.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário