segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os jeans rasgados voltam com mais estilo.

Como usar os jeans rasgados com um toque fashion nessa temporada.


Kim Kardashian.

Thaila Ayala.

Rachel Bilson.

Milley Cyrus.

Sophie Charlotte.

Rihanna.

Avril Lavigne.


Na moda, muitas tendências vão e voltam em um piscar de olhos. Os jeans rasgados, que marcaram o final da década de 1980 e a década de 1990, voltam em 2013 como tendência certa e uma pegada mais sofisticada. Como? É só combiná-los com peças mais formais, como blazers e jaquetas de couro. Veja as famosas que já são adeptas dessa nova (e antiga) moda e inspire-se nos looks com muito estilo.

E quem disse que rasgo só pode na calça e no shorts? A cantora Rihanna nos mostra uma maneira original de incorporar a tendência ao look em uma saia jeans.
Os rasgos também podem vir em peças de todas as cores, como pretas e brancas. Thaila Ayala prova que não precisa ficar tudo no jeans azul tradicional.
Dentre as opções de rasgos, Rachel Bilson nos mostra duas em suas produções: aqueles mais discretos, que mostra pouca pele, e os grandes, geralmente na altura dos joelhos, que se transformam em furos. A atriz  Sophie Charlotte e a Kim Kardashian são uma das famosas que curtem a volta dessa moda com um estilo fashion especial.
 Também a cantora Miley Cyrus mostra como usar o jeans rasgado em produções mais planejadas (como o escuro com a bata e salto) ou mesmo naquelas do dia a dia (combine com um moletom e um coturno despretensoso).
A cantora Avril Lavigne sempre teve um estilo super despojado, com uma pegada rock'n'roll. Aliando o jeans rasgado com uma jaqueta de couro é fácil conseguir esse mesmo ar, mas com um toque mais chique.
Viram só , os jeans rasgados vem com tudo e você pode abusar na produção e ficar super fashion com essas dicas .


www.rg.vogue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário