quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nova Coleção de Diane von Furstenberg

 
 
 
 
 
 

 

 Coleção Pre-Fall 2013 desembarca nas araras de Diane Von Furstenberg

Atenção fãs brasileiras da Diane Von Furstenberg: o Pre-Fall 2013 da estilista acaba de desembarcar no Brasil, mas especificamente nas lojas do Shopping JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo, ambas na capital paulista. Intitulada London Calls, a coleção traduz o desejo da designer em viver intensamente as vantagens da vida de um homem com os poderes particularmente femininos de uma mulher. Para imprimir esse desejo, DVF evocou o sex appeal de Marianne Faithfull – enquanto namorada de Mick Jagger – a sagacidade de Oscar Wilde e a estética dândi de Dorian Gray.
O mood invernal da coleção é reforçado pelos contrastes da cartela de cores, que apresenta burgundy, marrom, azul-escuro, vermelhos intensos e amarelos ácidos. A estética sofisticada de Diane está presente na alfaiataria, jaquetas curtas com detalhes de couro, coletes, calças skinny e em ternos alinhados ao corpo, balanceando o boyish e o ladylike. Estampas masculinas são revisitadas em tweeds gráficos e no clássico preto e branco.
Day-to-night minaudières, clutches com os famosas boquinhas e versões míni da 440 – bolsa cujo nome é inspirado no número do QG da grife em Nova York - são as apostas da Diane von
Furstenberg

 
http://elle.abril.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário