quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festa de Lançamento 2014 da Arezzo traz várias celebridades.




Paolla Oliveira


 
 
Coleção Arezzo 2014
 
 
 
Anderson Birman e Maythe Birman


Anderson Silva


Iris Stefanelli


Izabel Goulart


Paola Robba


A banda Samba de Santa Clara


 A famosa galinhada de Alex Atala


Eu com a sandália Arezzo com salto acrílico e madeira
 

 
 
O Evento Mob Part 2 da Arezzo foi só pra convidados vips e celebridades. Ficou lotado de gente bonita e estilosa. Dessa vez o rosto estampado na campanha da Arezzo é da atriz lindíssima Paolla
Oliveira, fotografada pelas lentes do inglês Tom Munro, o make-up de Daniel Hernandez e direção de arte de Giovanni Bianco. Um arraso !!!

O clássico do verão, o navy chega mais cool, com mistura de branco, azul e marrom. A sandália gladiadora é a nova tendência com salto pantalona e bico de folha, a plataforma e os saltos de mistura acrílico e madeira. As cores vem com tudo trazendo scarpins, flats, anabela, sandálias e bolsas que exalam na forma e na textura.Tendências em diferentes estilos: as linhas gráficas,a transparência e o metalizado que dá um ar fashion e não pode faltar no seu closet.
 
Para animar a Festa rolou o som da roda de samba da banda Samba Santa Clara e o maravilhoso menu assinado por Alex Atala com a famosa galinhada do restaurante Dalva e Dito. Estava uma delícia !!!
Marcaram presença : o lutador Anderson Silva, a top Isabel Goulart, a Iris Stefanelli do Tv Fama, a Paola Robba estilista, o Fernando Pires, a Gloria Coelho e seu filho Pedro Lourenço e muita gente fashion.  A Maythe Birman , o Anderson Birman , o Alexandre Birman enfim a família recebeu todos os seus convidados com muita animação .
E rolou simutaneamente nas lojas da Arezzo de todo Brasil a segunda edição da Festa do lançamento da coleção verão 2014.  Minha opinião foi um sucesso !!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário