quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cinema ao Ar Livre no JK Iguatemi SP







 100% Eventos ambienta Cine Vista, cinema ao ar livre em São Paulo
 
Idealizado pelo shopping JK Iguatemi e Emirates, Cine Vista contará com mais de 240 espreguiçadeiras exclusivas e ambiente intimista que promete agradar os convidados
 
A 100% Eventos, empresa especializada na locação de mobiliário de qualidade para eventos e reconhecida como lançadora de tendências é a responsável por toda a ambientação do Cine Vista, projeto de cinema ao ar livre de São Paulo idealizado pelo shopping JK e Emirates. As sessões acontecerão no Shopping JK Iguatemi a partir de amanhã, 31 de julho e permanecerão até o dia 4 de agosto. Serão mais de 240 espreguiçadeiras especialmente escolhidas para a ocasião para que todos os convidados possam assistir aos filmes com o maior conforto. Lounges e áreas de convivência com drinques e comidinhas by Aninha Gonzalez também farão parte da atração.
 
O evento inédito no país traz uma programação cinematográfica a céu aberto e resgata o conceito de cinema ao ar livre, que já teve edições como o Orange Cinema, em Genebra, o Rooftop Cinema, em Melbourne, e o Rooftop Films, em Nova York.  O evento acontece em sessões noturnas em um dos terraços do shopping JK Iguatemi, onde é possível apreciar uma incrível vista da cidade iluminada. O espaço conta com um mega telão, almofadas, mantas e até lanternas.
 
A programação do Cine Vista conta com oito filmes clássicos em cinco dias de evento, todos dirigidos por grandes nomes do cinema mundial, como Woody Allen, Quentin Tarantino, Martin Scorsese e Francis Ford Coppola. Na abertura, a Emirates realiza sessão para seus convidados com o filme Cinema Paradiso. Em 1º de agosto acontece a aguardada pré-estreia de Bling Ring, de Sofia Copolla, um dos filmes mais esperados do ano. A programação segue com A Vida é Bela e Pulp Fiction no dia 2, A Primeira Noite de Um Homem e Taxi Driver no dia 3 e Match Point e O Poderoso Chefão no dia 4.
 
 
100% Eventos Móveis & Montagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário