terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O luxuoso Shopping"The Mall at Millenia" em Orlando- Flórida.




O Shopping The Mall at Millenia é um dos melhores lugares para fazer compras em Orlando, pois tem as melhores e principais lojas da Flórida, além de ser um ambiente maravilhoso com uma decoração e estrutura incrível.
Confira a galeria de fotos !!!!






A decoração do Mall at Millenia é o mais elegante e refinado  de Orlando com seu design moderno que encanta a todos que passam por lá. As lojas seguem o mesmo estilo tendo produtos mais luxuosos e fashion.






















É um lugar agradável para passar praticamente o dia inteiro passeando e fazendo compras tendo as lojas mais procuradas pelos brasileiros que é a Abercrombie & Fitch, a Victoria's Secret, a Apple, a Michael Kors, a Louis Vuitton, a Gucci, a Emporio Armani, a Chanel, a Mac, a Rolex entre mais de 150 lojas para você comprar tudo o que precisar.





Na loja da Apple, você pode experimentar os produtos e até ficar jogando os games e navegar na internet e com uma super estrutura de atendimento até em português.

O Mall at Millenia é visitado por muitos artistas e famosos do mundo que fazem compras por lá.

Uma dica importante é que The Mall at Millenia possui cupons de desconto para várias lojas, então pegue seu cupom quando chegar lá no centro de informações .

Um outro Shopping em Orlando é o Florida Mall, não tão luxuoso quanto o Millenia, mas o maior de Orlando.E outros lugares para fazer compras em Orlando são os Outlets Premium e Prime com preços diferenciados.
Enfim, amei dar uma passadinha no Mall at Millenia e fazer umas comprinhas. Se você gostou, mande seu comentário, ok ?

"The Mall at Millenia"
endereço: 4200 Conroy Road - Orlando - Flórida - 32839
horário: segunda a sábado das 10 hs as 21 hs.
             domingo das 11 hs as 19 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário