terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Luxury - Riu Palace Las Américas - Cancun/ México.

Confira a galeria das fotos!!!




















O Hotel Riu Palace Las Américas de 5 estrelas (Tudo Incluído 24h) oferece as melhores instalações e é perfeito para desfrutar das suas férias na cidade de Cancun, México.
Como pode ser esperado dos nossos luxuosos hotéis Riu Palace, os hóspedes irão desfrutar de um serviço de alta qualidade com excelentes instalações como uma piscina de água doce, Jacuzzi, ginásio, sauna e do centro de wellness ''Renova Spa'' com uma gama de tratamentos distintos e massagens.







A gastronomia mexicana é famosa pela sua ampla variedade de receitas. É reconhecida pelos seus sabores distintivos e sofisticados, com muitas especiarias diferentes. É uma combinação de tradições gastronómicas, incluindo mesoamericana e europeia, bem como muitas outras, motivo pelo qual o restaurante buffet e os diferentes restaurantes temáticos do hotel oferecem os melhores menus e pratos feitos mediante pedido.




A partir da sua localização em frente à praia Caracol em Cancun, este complexo oferece-lhe vistas esplêndidas e a zona perfeita para desfrutar de diferentes atividades e desportos aquáticos. Quer viaje enquanto família, casal ou com amigos, pode desfrutar do sistema Tudo Incluído e desportos tais como ténis de mesa, voleibol, ciclismo, golfe, windsurf, catamarã, snorkel e muito mais. De noite, convidamo-lo a assistir aos inúmeros espetáculos, ouvir música ao vivo e vir dançar na discoteca «Pacha». Os seus filhos podem juntar-se ao exclusivo programa de animação RiuLand, onde podem fazer trabalhos manuais e atividades com outras crianças.
Se quiser descobrir o interior de Cancun, pode fazer excursões para ver locais impressionantes tais como as pirâmides de Kukulkán em Chichen Itzá, o Centro de Conservação de Tartarugas da Isla Mujeres, o museu arqueológico, a torre cénica, Isla Holbox, o parque aquático e muitas outras vistas a não perder. A zona turística também tem muitas lojas, bares, restaurantes, cafés, discotecas e terraços onde irá encontrar uma vida noturna agitada e uma boa atmosfera.
O Hotel Riu Palace Las Americas é uma opção perfeita para desfrutar de férias inesquecíveis.




Assim eu e minha família nos despedimos de Cancun, até as próximas férias !!!!

http://youtu.be/SIW6edxONaM -Veja o vídeo.


Hotel & Resort " Riu Palace Las Americas - Boulevard Kukulcan, Km 8.5, Manzana 50, Lote 4, Zona Hotelera
Cancún - Quintana Roo. México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário