quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Isla Mujeres e Parque Garrafon - México.

Uma experiência  maravilhosa!! Confira a galeria de fotos !!!
















Programas de Nado com Golfinhos


Isla Mujeres, Cancun, Mexico

Discovery Island/ Ilha Discovery está localizada no paraiso privilegiado de Isla Mujeres no Caribe Mexicano a somente 40 minutos de barco da Playa Linda, em a zona hoteleira de Cancun -. O aquario de Golfinhos consiste de uma area de 10.000 m2 de mar, rodeado de palmeiras, areia branca e a agua na cor de  turquesa que se perdem no horizonte. Um lugar que parece que saio de um sonho, para que sua experiencia de nadar com os golfinhos seja tão perfeita como você sonhou.
A localição de Dolphin Discovery, é especialmente para o cuidado dos golfinhos e para sua diversão, poder relaxar em cadeiras confortaveis, saboreando deliciosas pratos e bebidas frescas, nadar na piscina, enquanto ouve as ondas ou simplesmente observa sobre o cais as impressionantes fontes sobre a agua, junto com os golfinhos que bricam nos tanques enormes. Este lugar tem algo para tudos: Alguns dos programas maravilhosos : nadar com os golfinhos, também ter a oportunidade de descobrir experiências únicas como os programas para interagir com tubarões e  arraias.
Depois de desfrutar desses programas, você pode se aventurar e sair para explorar a ilha por sua conta. Você se surpreenderá com  todas as atividades que tem ao seu alcance e as belas paisagens que parecem superar as imagens dos cartões-postais.
Um dos grandes atrativos da Isla Mujeres é o Parque Garrafon, uma área destinada a ecologia e da vasta  natureza. Desfrutar deste tesouro tropical que Mèxico ostenta orgulhosamente através de várias atividades aquáticas como snorkel e caiaque, momentos de tranquilidade total e a melhor comida enquanto observa a melhor vista do Mar do Caribe.  Isla Mujeres o lugar ideal para passar as férias . Venha e divirta-se!
Horários: Aberto todos os dias das 9:00 am  a  5:00 pm







http://youtu.be/HqdhmTfIfOs  - Veja o vídeo.

Parque Natural Garrafón


Mais de 20 atividades em um solo parque!

Parque Garrafon, Garrafon é um parque aquático recreativo, que está em Punta Sur em Isla Mujeres,México mundialmente conhecida por sua incrível beleza natural e atividades recreativas para toda a família.
A parte sul da ilha é conhecida por seus belos recifes e espetaculares falésias (a maior elevação da Península de Yucatán, no México e lar de um antigo templo maia). As falésias oferecem uma vista espetacular da Ilha.

Em Parque Natural Garrafon você pode admirar a paisagem, as praias, relaxar no jardim de frente pro mar, praticar caiaque ou snorkel. No recife deslumbrar com uma perseguição de peixes de todas as cores, montar na bicicleta, voar em uma tirolesa sobre o mar, desfrutar ricos pratos mexicanos, admirando uma das falésias mais bonitas do México: Punta Sur/Pona Sul, e viver o melhor dia de suas férias no Caribe.
.
www.dolphindiscovery.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário