segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Boticário faz lançamento da Make B. com desfile de Ronaldo Fraga.


A nova coleção de maquiagens da Make B, do o Boticário " Barroco Tropical".




Ronaldo Fraga, Fernando Torquatto e as modelos.

Fernando Torquatto e Carol Ribeiro.













A linha nova de maquiagens da marca MakeB., de O Boticário é a " Barroco Tropical" feita em parceria com Ronaldo Fraga, responsável pelas ilustrações das embalagens. O estilista trabalhou com o Fernando Torquatto, maquiador oficial da marca, que desenvolveu as cores dos produtos.
Os figurinos foram criados por Ronaldo Fraga, enquanto a beleza foi produzida por Torquatto.
Dez modelos desfilaram com as criações da dupla, sendo que a top Carol Ribeiro fechou o desfile.
Logo pós a apresentação, foi inaugurada uma exposição com fotos da nova linha "Barroco Tropical" que ficará no local até março.

Como o nome já diz, a coleção tem uma pegada de barroco, transportado para o universo tropical brasileiro.A tendência foi vista na forma de brocados, brilhos, pedrarias e rendas, e a maquiagem tem o objetivo de completar esse visual. Torquatto escolheu tons do universo barroco, como dourado, verde, vinho e grafite, buscando um ar elegante, nobre e com um toque romântico.


Batons.

Blush.

Sombras.


Sem dúvida, um dos destaques na nova coleção é o batom Velvet, de textura mate e toque aveludado com hidratação prolongada e alta cobertura. E não tem como se apaixonar pelo Trio de Sombras e pelo Duo Blush: a própria maquiagem vem com desenhos inspirados nos croquis que Ronaldo desenhou para a marca. Tem também duas cores de Lápis para Olhos: dourado e verde oliva.


www.ffw.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário