terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dolce & Gabbana inverno 2015. Um conto de fadas.

Uma coleção surpreendente de Domenico e Stefano nas passarelas de Milão.






Era uma vez em Milão Dolce& Gabbana criaram o seu próprio conto de fadas, onde os modelos vestidas como personagens de Domenico Dolce e da imaginação de Stefano Gabbana preencher uma floresta encantada que anuncia uma nova estética.















O retorno dos vestidos de chiffon ondulantes foram altamente aclamado, um regresso romântico para os tons mais escuros da Dolce & Gabbana num conto de fadas.Um estilo clássico como ternos pretos e vestidos bordados terminou a coleção com muito brilho enchendo de encantamento a quem assistia o desfile. O mundo inteiro de fantasia que Dolce & Gabbana criou é definido nos tempos medievais, com símbolos como como chaves e fechaduras representando portões através do qual na floresta encantada é zelosamente guardados.
A coleção inverno consiste em túnicas, botas altas e alguns capuzes incrivelmente borbados. A silhueta pesada, com ombros fortes, que tem encantado os fashionistas milaneses nesta temporada é o forte na coleção Dolce & Gabbana, que está presente em capas, túnicas e casacos.
Há uma forte ênfase na alfaiataria e detelhes luxuosos com mix assinado pela marca. As combinações intermináveis, de cashmere forrado com renda de brocado com lã, lantejoulas com pele e assim por diante.
Embora Dolce & Gabbana é forte em todos e cada um dos looks que flutuavam na passarela, foram o terno de saia sob medida e os vestidos de chiffon. Assim o bom gosto da moda italiana é o elemento mais fantástico deste verdadeiro conto de fadas da Vida.


www.dolce&gabbana.com



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário