sábado, 8 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus é a cover girl da" Vogue" Alemã á la Marylin Monroe.

A cantora fez um ensaio pra lá de sensual para a revista "Vogue" Alemã. A capa tem três diferentes versões.




Miley Cyrus posou para as lentes do badalado fotógrafo Mário Testino. De batom e unhas vermelhas e usando uma peruca de cachos loiros, o ensaio da cantora foi inspirado na Diva do cinema Hollywoodiano, Marilyn Monroe.




Nas imagens do ensaio que vazaram nas redes sociais antes de chegar ás bancas. Miley aparece com os seios a mostra e fazendo poses de lingerie e vestido transparente.






Depois que algumas fotos bem ousadas do ensaio caíram nas redes sociais, a própria Miley divulgou as três opções da  Capa da revista "Vogue" da edição de fevereiro.





Neste mês a cantora também é capa de outra revista de moda "W" Magazine. Miley aparece neste ensaio com os seios a mostra. "Gosto de ficar sem roupa e estou sempre nua" disse ela á publicação.






Com o visual andrógeno e as sobrancelhas invisíveis, Miley Cyrus posou para as lentes dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot. A própria cantora compartilhou as fotos no Instagram.








Desde que lançou seu disco "Bangerz"a cantora tem explorado seu corpo em imagens bem ousadas.
Miley aparece deitada entre dois modelos com os seios de fora, sensualizando.
Esse é o seu novo estilo provocante, sensual, totalmente diferente daquele estilo comportado e meigo de quando fez o seriado "Hanna Montana" lembra ??


www.yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário