sábado, 2 de novembro de 2013

SPFWeek - no Parque Villa Lobos -SP.


O que rolou nos Lounges do SPFWeek Inverno 2014 . Confira !!!


Entrada do Evento.
 

Movimento Hotspot e Pop up.




Entrevistas.
 
 
Paulo Borges no Lounge SPFW.
 
 
Gui Paganini e sua exposição no Lounge da ELLE.



 
 
 O fotógrafo de moda brasileiro Gui Paganini inaugurou sua primeira exposição nesta segunda-feira (28.10), no lounge da revista “Elle” no SPFW Inverno 2014. A curadoria ficou por conta do economista e colecionador Waldick Jatobá, que reuniu quarenta imagens que representam a carreira do fotógrafo. Além dos famosos editoriais de moda, também entraram na seleção cliques de paisagens, arquitetura e retratos de pessoas comuns.
Paganini, que acaba de completar 50 anos e trabalha há mais de 25 atrás das lentes, conversou com o FFW sobre sua carreira e a emoção de expor seu trabalho pela primeira vez.






 
Eduardo Kobra.

 
 
Eduardo Kobra, um expoente da neovanguarda paulista, foi escolhido por Hot Wheels para traduzir em arte a primeira participação da marca no SPFW. Seguindo os desdobramentos que a arte urbana ganhou em São Paulo, seu trabalho evoluiu para o muralismo original inspirado em diferentes artistas, especialmente em pintores mexicanos. Hot Wheels by Kobra  é uma obra que revela a conexão entre arte e moda, atitude e esportividade, trazendo uma tendência de estilo de vida.


 


Fernando Torquatto.

Kit make up de Gloria Coelho.

A modelo maquiada na apresentação do kit de Gloria Coelho.


 
Lounge O Boticário / Make B.



O Boticário lançou  um kit da linha Make B. criado em parceria com a estilista Gloria Coelho, que apresentou sua coleção de Inverno 2014.O evento aconteceu no lounge da marca de maquiagem no SPFW e contou com a presença da estilista e do beauty artist oficial da Make B., Fernando Torquatto.
O kit conta com uma lata personalizada pela estilista, um batom vermelho com acabamento matte e um quarteto de sombras. “É uma coisa mais de estilo, não de moda. É um serviço para que você fique mais bonita”, explicou Gloria Coelho no lançamento do kit.




Lounge da Vogue.



O primeiro Desfile Infantil  da Lilica Ripilica no SPFW.
 
 
 
Foram 05 dias de desfiles no Parque Villa Lobos onde 27 estilistas lançaram suas coleções / inverno 2014. Aqui mostrei alguns Eventos que rolaram nos Lounges no SPFW. Logo vou postar os melhores desfiles que se destacaram nessa Semana de Moda super agitada com a presença das Tops inclusive a de Mega Top Gisele Bündchen e várias celebridades que passaram por lá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário