sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lançamento da Melissa e Magnum (Kibon) na Galeria Oscar Freire-SP.

MELISSA + MAGNUM- Duas empresas líderes se uniram para criar um produto personalizado e exclusivo. Confira aqui !!!











 


Carolina Dieckmann com sua melissa vermelha.
 
Isabel Masagão(gerente marketing Kibon) e Carolina D.
 
Luiza, Helena Bordon, Carolina Dieckmann e Julia Faria.
 

A estrela global Carolina Dieckmann chegou de look vermelho no evento de lançamento realizado na noite em São Paulo, na Galeria Melissa. A festa, que também contou com a presença das blogueiras Julia Faria e Helena Bordon, marcou o lançamento da coleção Melissa + Magnum.



As Djs - Trio The Polainas.
 
Fábio Queiroz.
 
Cláudia(gerente marketing Melissa), eu e Helo Ricci.
 
Patrícia de Jesus.
 
Eu e minha filha Valentina.
 
 

Magnum, a marca de sorvetes premium de Kibon, é conhecida por trazer todos os anos novidades surpreendentes para seus consumidores. Este ano, a marca aposta em uma parceria de sucesso, desenvolvida pelo Estúdio Árvore.

Os modelos terão cores e fragrâncias exclusivas. No lugar do já tradicional cheiro presente em todos os modelos de Melissa, a novidade será a fragrância de chocolate, marca registrada de Magnum. Cores que representam os sabores do sorvete também fazem parte das novidades da coleção.
O vermelho representa o lançamento Magnum Chocolate com Avelã, marrom será o Magnum Clássico e o tom creme é inspirado no Magnum Chocolate Branco.

A nova coleção, já está disponível na Galeria Melissa e no e-commerce, traz três modelos especialmente customizados para os amantes de sorvetes e calçados fashion.

Que delícia de Evento, além de comer vários sorvetes da Magnum a Galeria  Melissa está decorada lindamente com chocolates derretidos e traz os três modelitos  com o aroma de chocolate que você pode encontrar o seu de 14 de novembro á 15 de janeiro lá mesmo até enquanto durarem os estoques.
Enfim encontrei com vários amigos e celebridades que fizeram a Festa ficar ainda mais brilhante.



www.lojamelissa.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário