quinta-feira, 2 de abril de 2015

"Sonhando Acordado" Fotos de Bob Wolfenson ganha exposição em homenagem aos 20 anos de SPFW.

Em celebração aos 20 anos da semana de moda, o projeto ganha exposição no SPFW verão/ 2016 e será transformado em livro com parceria da Mmartan.



Personalidades do mundo da moda como modelos, estilistas, designers posaram ao lado de artistas, músicos, maquiadores e stylist para as câmeras do fotógrafo Bob Wolfenson.





O cenário são camas feitas pela Mmartan, uma referência às conexões intimas e criativas que acontecem durante a Fashion Week no Parque Cândido Portinari em São Paulo. Em cada cama a Mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão de estilo das personalidades. 




Em 2015, o SPFW comemora seus 20 anos celebrando seu legado de construção e transformação, sempre trazendo novos olhares e reflexões que inspiram a criação. Mesmo ano que Mmartan comemora seus 30 anos, como uma das maiores redes de varejo de cama, mesa e banho que leva a moda e veste a casa dos brasileiros. O projeto" Sonhando Acordado" é , acima de tudo, uma história sobre pessoas e suas histórias.

"O fazer conecta e essa é nossa história. Durante as fotos, nos bastidores, as pessoas se emocionaram muito relembrando tudo o que construímos juntos, precisamos mais disso, de nos sentirmos conectados uns aos outros, de compartilharmos desejos, sonhos e projetos. O São Paulo Fashion Week é um espaço que, antes de mais nada,promove conexões esse é nosso legado", comenta Paulo Borges.

"Sonhando Acordado" de 13 a 17 de abril no Parque Cândido Portinari
Fotografia: Bob Wolfenson
Concepção: Paulo Borges
Stylist: Flávia Pomianowski e David Ramos
Cenário: camas Mmartan











Nenhum comentário:

Postar um comentário