terça-feira, 23 de setembro de 2014

Malibu, Santa Monica e Venice as praias de Califórnia, Los Angeles.


Oceano Pacífico com lindas e famosas praias como Malibu, super conhecida nos filmes e de  celebridades que moram por lá. Quem já não ouvir  falar do seriado- filme" SOS Malibu" e entre outros .  Veja também as praias de  Santa Monica e Venice Beach.!



Pacific Coast Highway que vai para Malibu , São Francisco e outras cidades da costa oeste.





Malibu é uma cidade recheada de gente descolada, de mansões no alto das montanhas e carros e motos possantes esportivos É a praia mais famosa de Los Angeles, pelo fato de muitas celebridades morarem por lá. A praia em si é como a maioria das praias californianas: água gelada, muita onda e uma cor azul fantástica.



Malibu está a  35 kms de Sta Monica, caso você não tenha carro, é possível tomar um ônibus circular e cerca de uma hora dar uma esticadinha e tomar um sol em Malibu Beach.





Santa Monica é uma cidade bem pertinho de Los Angeles, super agitada, o trecho mais cool da cidade.










O píer de Santa Monica construído em 1908 é muito conhecido e badalado, a roda gigante é a mais antiga da costa oeste que também conta com um parque de diversões, sorveterias, cafés, vários restaurantes, como o Bubba Gump Shruimp ! Até Show Musical rola por lá.







A praia em si é igual a todas, a diferença está no clima de Sta Monica que é muito astral! A cara de Califórnia!! Você pode passear de carro, de bike ou a pé pela Ocean Avenue a qualquer hora, que sempre está cheio de gente. Fugir do inverno do Brasil e curtir o verão aqui, é uma delícia !!












Depois da praia nada mais gostoso que passear no calçadão de pedestres na Third Street Promenade, aonde você desfruta de vários restaurantes, lanchonetes, barzinhos fashion e muitas e muitas lojas de grifes que a gente ama! Fazer aquela comprinha básica e lá as lojas ficam abertas até as 22hs!!













 Venice Beach é uma praia alternativa, uma galera que está de bem com a vida, bem descontraida aonde você curte a praia e pode alugar bikes ou patins para  passear e ver as atrações de todo tipo de artístas e músicos pelo calçadão e degustar em alguns restaurantes e bares ao redor.  Ah! que saudades de tudo isso!!!   Só não deixe de conhecer, eu ameiiii!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário