segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jeans rasgado com brilho super fashion nas passarelas internacionais.

Jeans feminino com estilo, as calças revestidas com adesivos, pedras , patches e estampas estão em alta nos desfiles outono/inverno 2014 e 2015. Veja a galeria de fotos!

















Embora o reinado das calças justas, (skinnys), continue inabalável , as marcas sempre incluem novas silhuetas na tentativa de variar o guarda-roupas feminino. Nas passarelas internacionais de outono/inverno 2014/15, algumas grifes mostraram calças de cortes mais amplos e decorados de maneira divertida ou para dar nova interpretação ao vintage. São variações da boyfriend sem nada de masculino por conta dos revestimentos escolhidos, como pompons, fitas de tule, adesivos que remetem ao mundo dos quadrinhos, patches, estampas localizadas, pedras e metais. Sobrou até para as jaquetas jeans.
O Jeans divertido reaparece de forma bem divertida com o Alexander McQueen, House of Holand, Marc Jacobs e Dondup; enquanto o vintage revestido foi pontual na passarela de Philipp Plein, na coleção de inverno apresentada pela grife em Milão.


Fonte: Marcio Melo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário