domingo, 4 de maio de 2014

Também tá na moda : Cuidar do seu interior da sua mente.

Primeira postagem do Mês de Maio, depois de um tempinho ausente estou de volta trazendo muita energia positiva para vocês. Dá só uma olhada!!!





O treino mais rápido para eliminar pensamentos negativos. 

Mestres e antigos monges tibetanos subordinavam pensamentos e animais com a sibilação tipo “chissssss”. Nessa origem, a palavra chispa passa pela mesma sibilação.

Chispa, aquele raio de luz ou brilho momentâneo, o seu talento ou genialidade, centelha que pode ser divina, mas também o corisco da ira e da ordenança sem demora, a faúlha ou a faísca da paixão abrasadora, a ordem tão magnética quanto elétrica, que não aceita ser desobedecida.

Todo ser humano possui essa chispa. Chispar é, portanto, emitir raios, ainda que você não os veja. E, finalmente, o sentido que contempla o treinamento mais rápido do mundo, quando não queremos que algo nos perturbe: “Chispa daqui.”, ou apenas a ordem: Chispa!

Tal ordenança não serve somente para chispar o gato em cima da mesa de almoço ou o cão no lugar indevido.

Chispar tem uma força atávica. Assim que você se faz consciente, esse atavismo irrompe como uma chispa, como uma coisa divina, algo que tem poder.

O treinamento mais fácil e rápido que existe neste mundo é emitir a ordem de chispar da mente tudo o que incomodar: chispa! Depois você verá como a sua meditação, estudo, oração, produtividade, saúde e motivação aumentam. Resultado? Uma sensação de bem-estar e você pergunta: “De onde me vem esta sensação de felicidade?”

Ah, nada como uma mente calma, tranquila, pronta para o melhor, cada dia melhor. Isso muda sua Lei de Atração.

Se um pensamento incomodar, uma situação ou um sintoma, use mentalmente ou fale em voz alta, com vigorosa determinação: chispa! Precisa chispar, antes na mente, porque a mente é produtora dos efeitos no corpo e na vida.

Ela sempre te lembrará o seu poder, a sua conexão com o Poder Infinito Criador. Afinal, o que te move é uma Centelha Divina. Permita, então, que ela te mova e liberte a sua mente das impressões psicológicas negativas.

Este treinamento é uma coisa de todos os dias, todos os dias. E diante de qualquer pensamento, sensação ou memória obsessiva.

Este é apenas um recurso rápido e existem outros na Prática Humi, como um enorme cesto de tesouros e bênçãos para você, a sua família e os amigos queridos. Boa prática para você e felizes resultados!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário