sábado, 17 de maio de 2014

Minha participação no programa "Hoje em Dia" Tv Record no Studio W Iguatemi SP.

O Stúdio W é único,com 1.600 m2, localizado na cobertura do 9* andar no shopping Iguatemi em São Paulo, um luxo!!
Wanderley Nunes dá dicas de reconstrução e de detox nos cabelos. A gravação para o programa "Hoje em Dia" foi feita no próprio salão. Veja o que rolou!!


 Studio W.

Marília Britto- maquiadora.

Paulo Edu Freitas, cabelereiro, primeiro usou a proteína com queratina.

Paulo Freitas depois colocou o selador de cutículas e aqueceu  os fios. E para finalizar a máscara para hidratar os cabelos.
Eu e Wanderley Nunes , já com os cabelos hidratados.

A repórter Mariana Moreno fez a entrevista.


Veja aqui o link do programa " Hoje em Dia" na integra  e como foi a entrevista completa. Tudo para você ficar linda com as dicas de Wanderley  Nunes.

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/-sos-cabelos-cabeleireiro-das-estrelas-da-dicas-preciosas-para-manter-fios-perfeitos/idmedia/537b709f0cf224b8c99c01ef.html


Wanderley começou  cedo e de olho no mercado de luxo. Com talento,  profissionalismo e empreendedor que é, atende aqui em São Paulo em seus salões de beleza Studio W e pelo menos duas vezes por semana no Rio de Janeiro. Ele mexe com muitas cabeças famosas como: Cláudia Raia, Cláudia Abreu , Edson Celulari entre outras celebridades e top modelos.Sempre muito antenado viaja duas vezes ao ano para o exterior para cursos e reciclagem de tendências.
Trazendo sempre ideías novas e com o dom especial que a tesoura mostra a cada corte de cabelo.

Bom, agora é só aguardarmos o programa ser editado e assim que passar na Tv Record eu posto a matéria aqui pra vc ficar antenada e ver tudo na integra. Ok!!!


Studio W.
Av.Brigadeiro Faria Lima,2232- Jd Paulistano- SP
(11)30942640


Nenhum comentário:

Postar um comentário