domingo, 29 de julho de 2018

Fernando Andrade cria a linha de maquiagem Make Movie.

Maquiador desenvolve linha de produtos com atributos especiais

A maquiagem faz parte do dia a dia das mulheres que desejam realçar a beleza com praticidade e produtos de alta qualidade que tenham boa pigmentação, sejam leves e resistentes. Pensando nisto, o maquiador Fernando Andrade desenvolveu a linha de produtos Make Movie.

Fernando Andrade atua como maquiador profissional desde o final dos anos 80 e já atuou nas mais diversas áreas que a maquiagem profissional faz toda a diferença como cinema, filmes publicitários, editoriais de moda e desfiles. Com toda expertise e realizando um sonho, Fernando criou a linha de maquiagem que atende as necessidades de filmes e fotos feitas em estúdio e que ao mesmo tempo é perfeita também para a maquiagem do dia a dia.

A Make Movie by Fernando Andrade traz como principal diferencial a formulação especial que é resistente à altas temperaturas da iluminação de estúdios, evitando que a maquiagem derreta ou escorra. Ao mesmo tempo o acabamento é leve e natural, com cobertura de alta precisão e durabilidade.

         

Todos os produtos contam com formulação especial com componentes ricos em vitamina E e um complexo antioxidante. Já estão no mercado os seguintes produtos: batons, máscara para cílios e paleta de corretivos.

Batons – Com alta fixação e pigmentação. O complexo antioxidante deixa os lábios macios e previne o envelhecimento da pele. A essência de cream vanilla proporciona toque leve. São sete opções de cores – tons de vinho, rosas e nude.

                              

 

Máscara para cílios – Com fórmula alemã 100% vegana, a máscara para cílios é swim proof (a prova d’ água e resistente a piscina) e é a primeira máscara à prova d’ água vegana no mercado brasileiro, pode ser usada com lentes de contato, alonga os fios e dá volume extra.

Paleta de corretivos – Com cobertura de alta precisão, extremamente leve e com acabamento matte. Pode ser usada sem a necessidade de passar pó facial para finalizar.

A Make Movie by Fernando Andrade é cruelty free, ou seja, não testa seus produtos em animais, e pretende se tornar em breve uma marca de maquiagem 100% vegana.

Make Movie by Fernando Andrade: maquiagem para você ser a estrela de cinema no seu dia a dia e nos momentos especiais!

 

         

www.makemoviecosmetics.com





Veja no site do Make Movie Cosmetics. 





Fernando Andrade com a rainha do rock Rita Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário