quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CHANEL -Ready to wear -desfile primavera/verão 2015 em Paris.

"Spring/Summer 2015 da CHANEL" veja o desfile que aconteceu no Grand Palais na boulevard parisiense onde 80 modelos passeavam desfilando os mais variados looks by Karl Lagerfeld.!!


Grand Palais - Paris - Local do desfile.

Backstage.




Celebridades no Grand Palais.

A top, Gisele Bündchen, estava presente no desfile da Chanel.












Final do desfile com o protesto.



A coleção CHANEL é otimista e rica com uma variedade que Karl Lagerfeld usou para definir o tom desde o início: essas mulheres Chanel são de espírito livre e ousado, elas são independentes, modernas e activas na própria imagem de Gabrielle Chanel. 
Com seus terninhos de tweed com acessórios de gravatas de seda vibrantes, essas mulheres profissionais são uma perfeita mistura de masculino e feminino que andam confiantes nas ruas das principais cidades. Seu estilo elegante, confortável é inspirada por moda masculina com blazers transpassado, casacos boxy e botas flat. A base permaneceu feminino no entanto, através de  cores vibrantes (laranja,rosa, roxo, azul e verde) e estampas extravagantes(florais e estampas aquarela) interpretado em blusas, gravatas e cachecóis assim como as botas e sapatos.
Toda a coleção é um jogo de  proporções de camadas e transparência.Um toque de humor à sua mensagem de liberdade e protesto: " Faça Moda Não Guerra".


www.chanel.com
















Nenhum comentário:

Postar um comentário