quarta-feira, 9 de julho de 2014

O sonho acabou! Brasil- amo minha Pátria- O depoimento do técnico e jogadores da Alemanhã.

"Respeite a Amarelinha com sua história e tradição, o mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro"disse o jogador da Seleção Alemã , Lukas Podolski.



Saber ganhar é sempre mais fácil do que perder, mas ter humildade e dar exemplo de educação, depois de marcar uma goleada de 7 x 1 contra o Brasil, é para poucos e bons.O Podolki, jogador da Seleção Alemã , meio-campo, postou no instagram essa imagem e o texto que você acabou de ler.

Nossos amados jogadores da Seleção Brasileira 2014. 

Assim como o discurso sincero, emocionante e impecável de Schweinsteiger e Joachim Low transmitido pela Sportv, veja!




Muitos depoimentos e comentários surgiram nas redes sociais, mas o importante mesmo é que somos brasileiros com muito orgulho, com muito amor. Eu torci, vibrei, chorei pela derrota como também 200 milhões de brasileiros.
O nosso povo tão sofrido, que passa por tantas dificuldades merecia realmente esta alegria como disse humildemente nosso jogador da Seleção Brasileira,David Luiz. Que essa Copa sirva de lição para arrumarmos a casa, para construir um País melhor. O grande legado desta Copa é o exemplo para as gerações do futuro! Não só na questão de futebol , mas da moral do nosso País! Educar nossos filhos para uma verdadeira nação que se orgulha de ser brasileiro! Mais saúde, educação, dignidade e fora a corrupção!! Perder faz parte do jogo, uma pena que estamos em casa, mas vamos erguer a cabeça e vamos em frente ,podemos mudar, depende de cada um de nós e de um povo unido!!                                          

                                                              PÁTRIA AMADA  BRASIL!





Até 2018- Copa do Mundo na Rússia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário